Bom dia! Minha sugestão é simples, poder retirar as gaiolas sem perder as mesmas. Atualmente quando staff retira gaiola perdemos não só o mob que tem nela mas também a gaiola, se a pessoal já compra o vip nada mais justo que se mantenha os itens (ovo e gaiola) ou pelo menos a gaiola, pois pode ocorrer um erro de planejamento ou mesmo a pessoal montou um mobspawner de um tipo de mob e quer alterar a localização para fazer outro tipo e talz.
Tenho quase certeza que alguém já havia feito essa sugestão, pois é algo que muita gente quer... mas como sabemos, querer não é poder. Eu até apoio trocar a localização da gaiola, mas provavelmente deve existir algum motivo interno da STAFF que eles prefiram manter assim \o/
Tenho dúvidas. Mas imagine, uns caras tirando as gaiolas que tinham e todos os lugares, reunindos em 1 só e fazendo um mob gigante, causando lag.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.