Olá , Dannfava aki , minha sugestão é criar uma espécie de evento ou algo do tipo com o comando: /give - Mas Dannfava , para que serve esse comando ? O /give seria como se fosse uma espécie de loteria , exemplo: /give Dannfava 1 , ai vai aparecer um bloco no caso /give Dannfava 1 , iria vir 1 bloco de stone , ou seja , vc poderá ganhar desde um bloco de dirt a um bloco de diamond =P , a staffer poderia retirar ou proibir alguns "ids" ( os numeros ) que sao meio bugados e tambem podiam tirar o portal do nether que no craftlandia serve como portal pvp off Obs: o /give é quase obrigatorio a ser 1 vez por semana durante tipo : 1m... ou menos , por causa que se não ficara mt apelativo e alguns players certamente irão bugar e muito , eu postei o tópico e esqueci de esclarecer está parte , peço desculpa aos players que ja comenteram Bom , esta é minha sugestão , e até o próximo tópico :thanks:
Não apoio,porquê sei que isso é um comando de Single Player que se você acertar um ID,conseguirá coisas ultra secretas e valiosas apenas com cheat,como o Invocar Dragão Ender e o Bloco de Comando,não apoio!
Desculpe aos players que ja comentaram , eu esqueci de colocar uma parte , e não tem como vir itens encantados e não , não tem como invocar dragão , o maximo é o ovo dele que vale como megafone no craftlandia , o comando pode sim ser usado em multiplayer eu ja testei um server anonimo com e sem hamachi , se eu não me engano , tem como bloquear varios gives para não ficar apelativo , pelo menos eu e meu amigo conseguimos , se a staffer não conseguir eu estou disposto a ajudar , isto é tudu , e pf n falem oq não sabem #ficadica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.