Eae meninos and meninas hoje trouse mais uma sugestão para os servidores survival da craftlandia. Bom, como todos sabemos a craftlandia inovou colocando um ant-cheat mais avançado que quase inibe a ação dos hacks. Com isso os auto-cliks não funcionam mais como funcionavam, não hitando como antes, ou seja, perdemos um pouco, mais ganhamos muito mais. Voltando ao assunto do tópico, com essa 'demora' para sair os hits, os gladiadores estão demorando muito para terminar, eu mesmo, sai de um glad de 2 horas com 5 sets sem uso. Claro eu tinha muitos sets, no inventario e no /bau. Como a staff está negando a retirada do /bau trouse esta sugestão: Limitar os slots pela metade do /bau no gladiador, ou seja, ele vai passar de ser um 'bau duplo' e ser um 'bau normal'. Assim, permanecendo os direitos Vip's e gladiador com menos tempo, pois garanto, não é toda mãe que deixa o filho até as 24:00 na frente do computador. Bjos.
Olha apoio mais vai da [NEGADA]eu acho mais de desativar o /bau e zuado ;q unico topico interesante ;/ vlw flw
Você é machista ? E quem disse que eu estou enviando esse 'Bjos.' para os homens ? (Apenas boatos) Se não apoia, deveria ter um motivo, não é ? Bjos.