Minha sugestão é que mudem o horário do Gladiador e Hall da Fama... assim como o HDF de ontem tem gladiador que também vai até a madrugada... 8:10 é o horário muito ruim pra quem mora no sul por quê é o horário de janta. Outro motivo várias pessoas não podem jogar até 10:00 (horário onde normalmente onde acaba gladiador). O que a STAFF tem que entender é que nunca são todos que podem jogar nesse horário... depois vai vir os players "mas tarde é lag". A fase do lag já passou, assim como vocês, "Madrugadores", nós também temos direito. Tá na hora de mudar um pouco os horários não acham? Se fosse umas 4:10 já tava bom, assim várias pessoas como eu iriam gladiador de boa sem se estressar com a janta... Ficaria muito grato se aceitassem a sugestão. Até.
Sim, até as 2:00 da manhã, quem iria assistir? Se fosse lá pelas 4:10 ia ser um cinema era só lanchar no PC...
eu assisti ate 1:30 da madrugada mais e muito ruim, e outra os cara era tudo escondido passo quase uma hora para ter uma espadada no CU de outro AFF.
Apoio, O Hall da fama era pra ser de tarde , quando deu 01:00 eu tinha que ir dormir e como não tava no Hall nem quis pedir pra minha mae dar mais um tempo. Sobre o gladiador seria bom se fosse as 19:10.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.