Bom, estou aqui hoje para sugerir uma alteraçao na data e horario do gladiador. MOTIVOS 1 - Como a maioria das pessoas que jogam no servidores da craftlandia tem de 10 a 20 anos, e muitos gostam de ir para festas, sair com amigos, ir para festas etc, entao sabado a noite e um horario ruim para quem faz isso. 2 - muitas pessoas incluindo admins trabalham sabado de dia e muitas vezes estao cansados sabado a noite quando ocorre esse evento SUGESTAO Colocar o evento de domingo entre umas 4 ou 5 horas, afinal com esse horario mais pessoas poderao ir ao gladiador evitando perder certos ''compromissos''. Domingo e um dia em que ninguem faz nada fica em casa dormindo ou no computador mesmo, entao seria ideal para um gladiador, supondo que começe 16 hras e va ate umas 18 hras ninguem vai perder nada alem de poder descançar ainda para segunda-feira voltar no pique para o trabalho ou escola Obgd Clan
Cara eu to aqui desde 2012 e tenho certeza que a maioria prefere deixar no sábado que tem menos lag justo por muita gente sair, do que deixar no domingo onde a familia toda tá na net, todo mundo jogando e lagando o server
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.