Minha sugestao é que exista uma área no forum VIP para sugestoes. Sei que a maioria vai postar em sugestoes normais, para ter mais gente vendo, porem, quando esta pessoa faz uma sugestao para beneficiar os VIPS exclusivamente, as pessoas começam a discutir, VIPS x NAO-VIPS. Assim esta area será para os vips darem sugestoes sem que exista confronto. Nao-vip, isto pode parecer ruim para voce, mas tem 50% de chance de aceitarem e 50% de nao aceitarem e, se for aceito, sera divulgado depois, entao voces vao continuar sabendo de tudo. SAIBAM QUE NAO É MAIS UM PRIVILEGIO VIP! É APENAS PARA NAO HAVER CONFRONTOS! quando o vip quer dar uma sugestao APENAS VIP os nao-vips reclamam e acaba criando uma discusao isto que eu quero evitar se tiver uma sugestao VIP, poste no forum VIP
Não Apoio. =) Obviamente, as sugestões devem ser discutidas por todos, pois se aplica ao jogo como um todo, não apenas a vips.
Não APOIO! Mais Tem Vezes Que Quero APOIAR Um Beneficio VIP, Eu Quando Não Gosto Da Sugestão Simplesmente Não Digo Nada!
Povo num é um Privilégio. e sim para não haver discussões. Ex: o Player Vip quer dar uma sugestao de /kit nbvip ai vem os nao vips e ficam falando que não q já tem mt privilégio e etc.. E essa Sugestão de ter uma area de Sugestão Vip é uma boa. #APOIO
Como você mesmo disse, discussões são raras. Caso queira se lembrar, quando houveram as sugestões de desativar as skills de machado, se dependesse dos vips, pvp seria privilégio. O propósito do fórum é debater ideias, não escondê-las. Paro de postar aqui. O tópico que era para evitar discussões se tornou uma discussão. Sou contra, não apoio, já disse meus motivos.
hehehe essa discusao que quero evitar '-' e coisa como do machado e desarmado seria post popular, todos desfrutavam dela '-'