Minha sugestão é a seguinte reduzir o nível necessário para liberar habilidade shake, pois dps da 1.7 ficou mt mais dífícil de pescar vc se deixa 24hrs upa nem 10 lvl direito, e só upa pesca pq tem o pesqueiro vip, imagino a situação dos outros servidores region2, premium e beta, minha sugestão é só reduzir para 400 ou 450 nível necessário ja ajudaria mt.
Apoio. Criei 2 Sugestões pra poder pescar na 1.7 ( Beta , Region 2 e Premium ), pra abaixar o nível da Habilidade Shake + fazer oque né...
Não apoio por uns motivos... A versão quem escolheu foi você, cada versão ou servidor tem suas vantagens, muito sem graça os servidores serem quase todos iguais (na real maioria são). Como cada servidor tem seus beneficios ou vantgaens, creio que você deva se adaptar ao que foi proposta ao servidor, além do mais o Propano está mais para plantações do que para pescaria, e tem o pesqueiro vip ainda por cima... desbalanciaria a economia do Propano que está estável, se não pescaria se tornaria a skill mais importante,, Lembrando que tenho consciência que a sugestão foi feita apenas para a habilidade shake, porém, essa habilidade inclui mobs de blaze, que são ops demais. não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.