Apoio. Mas não seria mais facil simplesmente criar um launcher com login para todos os servidores e com um sistema de ban HWID? Ban HWID e a solução para TODOS os problemas da CL, se colocarem esse sistema vai melhorar bastante o/os servidore(s) da craftlandia.
Concordo totalmente com você seria muito bom tb se a cl atualiza-se os servidores pra 1.7 ou superior (queria que fosse logo outra 1.8 cl paro no tempo)
ta apoio, mais esse negocio dos blocos protegido n gostei ,e se o hacker tiver uma city e os blocos dele forem desprotegido os morados da cite q se f*da?? o certo devia ser ban 00 mais sem desproteger os blocos e regions, afinal ele ta ban00 ele n pode usar.
A questão e todos falaram "pvp na 1.7 e muito ruim mimimi" fizeram o beta do eclipse na verão 1.7.9 todos disseram "nossa que épico" fizeram votação para atualizar o mini games para 1.8 na votação votaram mais na 1.8 e n atualizarem e tudo mimimi dos players eles vão aceitar se atualizar n sou só eu que pesso
Se colocarem todos os servidores da 1.7+ so iria facilitar para eles em questao de proteçao e criaçao de novos plugins e tbm iria trazer muitas novidades para o jogo/servidor. Não seria aceito pelo simples motivo que 80% da craftlandia são pessoas/crianças que nao aceitam que as coisas mudam/melhoram. Não e pelo fato de que eles sao acustumados com a 1.5.2 que a craftlandia tem que parar no tempo.
Olha no caso da city o seguinte: Você comprou um terreno na city do zDuuhPlayer e você fez sua construção uma casa , a staff da ban no zDuuhPlayer por uso de hack , os blocos serão resetados , mais sua casa vai ficar lá a unica diferença é que não vai ter o piso do lado de fora ou a proteção de baixo , coisa que você pode fazer com o levar do tempo... @Edit: Não vai mudar nada sobre pvp off ou não... As recentes é ate melhor para contrução , sobre pvp não posso falar , pois nunca fui um pvp em uma versão acima da 1.5.2 ! 80% da craftlandia são "pessoas/crianças" quem alem de uma pessoa joga craftlandia ? kkk'
Eu concordo, um hack TOTALMENTE COMPROVADO deveria ser ban00, sem direito nem ao nick original, só aqui na craftlandia que tem isso, jogo um jogo de FPS, lá tem uma suprema corte, composta por players e staff para julgar e banir para sempre do jogo todos os hacks denunciados via video (replay).
Você não ta entendendo , tá impossivel de dar reset skill/money ( skills é stats ) Esses 30 dias seria como um segunda chance para o player recomeçar com o nick antigo , mais teria que recomeçar do 0. Seguinte você usa hack , foi denunciado você para de usar na conta original e usa em varias fakes diferente assim dificultando o trabalho da staff.
então dai n é mais city, dai vira zona, n quero isso, eles poderiam no caso de city, proteger a city caso tenha pvp off e portal