apoio cara,mas idenpendentes de puniçoes severas o jogo nunca será 100% (referente aos hacks,mas irá melhora muito)
Apoio, os hacks vão pensar duas vezes ou mais antes de usar pra tirar vantagens ... Lembrando também que a staff analisa muito bem os videos para ver se não tem lag no momento em que foi gravado... Para aplicar um ban como esse... Muitas vezes as denuncias contra hack fica dias parada, porque esta sim sendo analisada com muita atenção ... Porém eu acho que deveria aplicar 00 de primeira !!
Totalmente Apoiado ta na hora da mudança - claro que o player deve receber um alerta no jogo ou no forum avisando que ele foi denunciando ou algo do tipo , por que vai que ele tem provas que não está de hask
Apoio, mas não sera aprovada pelo motivo de "Marketing Agressivo" Ou seja, vc é Ban, eles sabem que vc vai comprar VIP, e assim, o servidor está até hoje continuando....
Complicado , mais tentar é de graça Não entendi , você não ta apoiando uma sugestão boa , pelo simples motivo de ela pode ser negada ? Sem querer ofender , se mata. Se alguem fez uma denuncia sua dizendo que você esta de hack , se você realmente joga limpo , não tem oque se preocupar!
Apoio, pq n vejo mais graça ir pvp sendo q soh tem hack, gladiador igual, apoio tbm uma maior fiscalizaçao no glad para o banimento do player na hora
Os caras que costuma levar ban tão dizendo não pra não perder money e skills é engraçado tipo eles já auto denuncia quando dizem não APOIO sorte que sou do classic x1 lá só perde set não perde nada de importante como p4 tem outro motivo a 1.7+ da um pouco de travadas nos pc ruins tipo o meu antigo que uso para upar fica a 30 fps a 15 fps acho que por isso alguns não apoiam 90% do classic vai ser ban :v