Nao apoio pq? porque e se derepente vc e banido por hack e nao estava de hack ? ja foi reset de skill blocos money e tals e ainda 30 dias vc iria voltar a jogar? e ainda revisao nao iria funcionar praticamente daria mais trabalho NAO APOIO
Vou apoiar pois jogos foram feitos para diversao e os hacks apenas a estragão mas temos de pensar bem quantos mais hacks mais bans quanto mais bans mais vips para desban e quanto mais vips mais dinheiro para Craftlandia Se o sistema nao der negada ficaria feliz vc teve uma boa ideia
Você leu a sugestão toda ? acho que não :/ Vai ser uma quantidade de staff maiores analisando a denuncia não tem como três staff errarem uma denuncia... Melhor não falar mesmo :/
essa questao do fps acho que varia de PC em PC pelo menos aqui no meu a 1.5.2 ficava 80~140 dependendo do lugar mas na 1.7+ de 80~140 foi pra 130~280
APOIO MAS.. COMO A STAFF É FDM KKKK VAI SER NEGADA POREM ESSA SUGESTÃO É PERFEITA E EU JA FIS UMA PARECIDA E FOI NEGADA :/
Já existe: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/ E não venha fala que não está funcionando esse método, pois está sim. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.