Bom, são várias sugestões porém todas para o Hall da Fama, vamos lá Nos outros eventos PvP que eu fui, como no Torneio de Gladiadores, ao se desconectar você não poderia logar no servidor, peço que ao invés disso, coloquem um Anti-DC que dê um BAN 0, para que se alguém tomar disconnect pelo servidor como acontecia bastante antigamente, ele possa voltar apenas se estivesse fora de PvP. PS: o BAN seria apenas no servidor do evento Em todos os eventos PvP que eu fui, não apenas eu como todos os players sofriam bastante com o Lag, acredito que isso acontecia porque o servidor do evento era hosteado em uma das máquinas que a Craftlandia usa para outros servidores, séria ótimo desligar os servidores da máquina e deixar apenas o server do evento online, assim, amenizando o lag e trazendo um evento mais justo. Também seria bom a STAFF se dividir e ficar olhando bem os players, sei que isso acontece nos outros eventos, mas poderiam ser colocados mais staffers olhando, para observar bem quem está fazendo uso de hack. Peço que assim como no ultimo Fortress, a staff aplique um BAN 00 em quem fizer uso de Hack no evento, então, quem tentar fazer uso de Cheat estará arriscando todo o seu trabalho nos servidores. Outra coisa que peço é que divulguem a arena que será utilizada no evento, para os clans poderem fazer suas táticas. Que vença o melhor