Prezados, Bem , fiquei sabendo sobre o evento do HALL DA FAMA, e vi que só poderia participar 15 membros , que o prêmio seria de 15kk (para dividir com os 15 membros) mais 15 VIPS , então pensei '' Se eu não for escalado'' não tem muti problema , mais sei que muitos players acham isso , e achei meia sacanagem só 15 membros , porque e os outros players que ajudaram o clan a vencer o gladiador para está no HALL DA FAMA? Então minha sugestão é que aumente para mais de que membros , porque a data no foi definida então acho quem tem uma probabilidade em os membros da STAFF reorganizarem . Um Abraço!
Não disse por exemplo que poderia aumentar mais 10 membros mais tipo , aumentar pra 18 , porque claro que todos os clans querem mais players para dar mais raça!
São muitos servidores, e serão 15 de cada. Se aumentar o número, ficaria muita gente, desorganizado. Acho que 15 é um número justo.
Não apoio. São 16 servidores, 15 players: 15x16= 240. 20x16= 320. 240 já vai da um lagzin(cepa). imagina 320 '-'
Bom apesar que são vários que fazem os gladiadores de todos os sábados, mas são apenas 15 que serão escolhi, ai cabe o líder escolhe os melhores 15 pra esse evento, ou os 15 que mais foram em glad, é meio injusto, mas não pode passar disso se não pode piora a situação do lag no dia do evento kkkk