Como vocês sabem a Craftlandia possui 12 servidores que vão hall , minha sugestão é que esse hall seja feito a parti de Fases . A parti desse Tópico vou demostrar minha susgestão ! ( Obs : Essa tabela é um exemplo , foi feita em ordem aleatória ) Então serão 3 Grupos composto por 4 Clans cada . Esses clans ser enfrentaram na nossa antiga e tradicional arena , estilho gladiador é o grande vencendo irá pra final do Hall da Fama ! Spoiler http://imgur.com/a/Sx6Pw ( Famosa Arena de 4 biomas da Craftlandia ) Então ainda faltará um clan para completar 4 clans na final ! Ai que vem minha ideia , Todos os vices de cada grupo se enfretarão ne outro grupo eo vencedo irá para a Grande Final ! Depois cada finalista de cada fase se enfrentaram numa grande final é será : -FeroxMine
Não apoio, os servidores podem cair diversificados e os itens e a igualdade ?? o trabalho que será dado a staff é imenso de ficar dando coisas para eles competirem...
WTF? Hall da fama é feito em outro servidor com um KIT ESPECIAL feito pela Staff. E não vem com essa que é complicado para fazer pois ainda tem uns 6 meses para o HALL DA FAMA. @Topic: Apoio.
Curti bastante, tá na hora de mudar o hall já, todo ano a msm coisa, pega todos os servidores e jogam em uma arena, e no final sempre tem aquele choro né
Achei interesante e da uma cara mais de torneio foda e que do jeito que ta a cl de deleta server cria server vai saber se vai ter server pra fazer 2 grupos ate o final do ano
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.