Venho pedir que volte a skill de mineraçao para que meu amigo possa minerar em paz e sossego PEDROKS : Quem disser NEGADO, Vem x1 no hardcore comigo ou com o SOLDADOS157, desafio o admin para ir x1 com migo sem dar /give e sem dar /gamemode. Olhe minhas skills : http://i48.tinypic.com/6sf9xf.png 2 admins vs eu e o soldados no hardcore, meus 130 p4s estao esperando por voces. quem quiser ir x1 com migo manda /tell PEDROKS
cara skllls nao faz vitoria, mais sim qualidade e tecnica, ja derrotei muito nego com 800 de espada e eu so tenho 100, entao cuidado com o que fala. Alias, Discordo, acho que do jeito que ta ta bom
1 - oq skill de de mineraçao tem a ver com minerar em paz? 2 - se negarem, NAO se resolve no x1 3 - Não Apoio
nambi, x1 no 3 ou aurora? se eu jogasse hardcore eu ia ctg mas neh. @topic Não Apoio,do geito que está ta OTIMO E QTOS VIP SE ATIVO? isso tudo sem vip ? n so filhinho de papai que fica se achando que tem skill ja vi nego com 200 de espada dropando de 500
cara antes existia um bug de dupar esmeralda que tu conseguia mts lvls de mineraçao tipo uns 600....'-'
Hum... entendi vc é filho de papai ativou 673 vips pegou 550 de espadas e outras skills ( com vip ) resolveu upar, pegou 1000 agr se acha fod*o pq tem 1100 de espadas e ker ir x1 com algum admn se negaram pq vc tem 1100 de espdas e eles 0? NAO É ASSIM que funciona ok*? Edit : vc escreveu hardcore errado
x1 x1x 1x1xx1 arena tenho 1k de spadas antes de ter vip, os vips so deram 2 ou 3 leveis cada, e apenas ativei 35 vips.