Olá pessoas (Principalmente staffs) não sei se vcs estão sabendo da pu... que esta acontecendo no hg extremo pra começar vamos falar dos HACKS em uma partida com 20 players 15 são hackers e acho que esta faltando falta de punição aos hackers do hgextremo. tá más como podemos resolver isso ? SIMPLES =3,é so atualizar o hgextremo para 1.6.4 Realmente é muito dificil achar hacks na 1.6.4,pelo tambem que criem um cliente so para o hunger games ! Agora vamos falar dos KIT para começar vamos falar do kit sangue suga vip me diz porque ainda tem isso ? muitas pessoas no hgextremo usam auto click para jogar,ou seja eles ligam o autoclick e ficam batendo pra todo lado,considerando que a cada vez que ele bate regenera vida de acordo com o dano ele é invenciavel,peço a staff que retire esse kit e adicione kits "normais" ou seja thor,urgal,cultivator,lumberjackk,jackhammer etc.. alem de melhorar a jogabilidade vai trazer MUITOS mais players para o servidor quanto mais players mais $$ então olhem para o apelo de um jovem que gosta de jogar hg más é impedido pelos hacks obrigado,XKlouS. resumão 1 - Atualizem o HGextremo para 1.6.4 2 - Retirem o kit sanguesuga-vip e adicionem kits mais normais dos hg's de hoje ( ex : thor,urgal,cultivator,lumberjackk,jackhammer etc.)
infelizmente sempre terá hacks no minecraft. e em todos os jogos, pode ate diminuir, mas de qualquer forma iria existir
Pode até diminuir o numero de hacks, mas não acabar com todos, não descarto sua ideia, Afinal melhor um pouco de hack's do que muitos e muitos, se for nenhum melhor ainda!!!
Gostei da sua ideia e os kits a craftlandia poderia colocar kits normais como stomper endermage e diversos nos servers mais famosos tem cerca de 100 kits!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.