Fala galerinha do forum, vim trazer uma sugestao, que ja estava planejando fazer há tempos, mais eu andava muito ocupado, agora resolvi fazer ela Como todos sabem, ou eu vou explicar a quem nao sabe, entao, vamos la : Conhecem alguns cartões de jogos? jogos de fps? qualquer tipo de jogo? se nao conhece, vou deixar algumas imagens como exemplo Então, esses cartões são comprados ne alguns pontos de vendas, como lan house, e mercados grandes, como o carrefour, o extra, entre outros, entao, eles dão uma chance, de quem nao tem cartões, ou impressora, ou conta no banco para comprar dinheiro no jogo, dão uma chance de comprar na vida real, nesses pontos de venda que eu citei a cima, entao, porque a craftlandia nao fazer um desses? Eu acho que ja esta na hora de dar mais um passo, e os diretores se resolverem, se farão ou nao o tema dessa minha sugestão, entao, porque a CraftLandia nao fazer um desses? podem alterar o cartão se quiserem, fiz esse no paint para zoar apenas O valor do cartão, vocês decidem, então pessoal, essa é minha sugestão e éssa, se gostarem deixe seu apoio ai em baixo, e obrigado !!
somos <3 como assim? sim, só depende deles, se eles quer evoluir ou nao !! sim, principalmente alguns adolesçentes
meu primo joga ragnarok, ele bota dinheiro la direto, ja coloco até pra mim, to 2 classe guerreiro ja
ruim e que craftlandia nao e tao famosa, e nao tem uma fonte de lucro assim grande pra dar faZEndo, mais se eles achar rendável eu apoio
tem video de um cara ativando 50 vips, magnata do sv 3, ou seja 50x30= 1500 reais, "só dele" a magnata do titan 2, vende altos vips, ela compro 30 eu acho, entao, 30x30 = 900, mais de 2 mil ne um mes só, calculando quem compra menos de 10 vips, eles devem ganhar mais de 5 mil por mes !!