seguinte galera tudo certo? Vocês ta ligado que depois que a staff tiro os mob spawn e talz, os mob não estão mais 24h. Seguinte eu como estudo detarde tenho mais ou menos umas 2 horas por dia pra pega xp antes de ir dormir a 1H da madruga e as 11H antes de ir para o colégio oque já me prejudica bastante. Mas tem uns amigos que estudam de manhã que tem muito pouco tempo pra pegar xp vei tipo os mob tem que voltar a ser 24h pq tipo complica vei pra quem perde o p4 perde a fortune e não tem muito tempo pra enchanta tipo da um solução ai vlw.
Eu ja consigui 33 niveis em 2 horas,estudo de manha e de tarde,de noite os mobs tao off Metade apoio ,motivo =naum tenho tempo livre,de manha eu só tenho 2 horas para brincar e eeu só estudo de manha quinta e TERÇA,minha mãe só deixa eu brincar de manha quinta e terça Metade nao apoio , motivo 2 horas é o tempo suficiente para consiguir 30 niveis
Se os Mobs estão OFF durante certos períodos, é o melhor a se fazer. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.