Olá, andei lendo algumas sugestões aqui no fórum e foi a partir delas que decidi elaborar essa!! Bom... Todos sabemos que os servidores conta com o "Impostômetro" (estatística que mede o imposto coletado nos servidores), minha sugestão é que, a staff adicione novas construções/arenas/novidades/melhorias em cada servidor que arrecadar um valor estipulado ! Ex: O servidor "X" arrecadou "Y" em money com os impostos e por isso estará recebendo uma melhoria/plugin/arena ou mundo novo! Seria uma das formas de estimular ainda mais a economia, fazendo os coins circular pelo servidor através de lojas e etc...
Veja se eu entendi. O Servidor que arrecadasse um valor de money maior que os outros servidores recebesse algo novo? Se for isso, apoio Ia ser legal ter uns eventos internos, ou até mesmo receber uma parte da quantia dos impostos. Ou fizesse com que o valor do impostômetro aumentasse no valor do bolão.
Exatamente!! Seria uma forma de "gastar" o money do Impostômetro, já que parado lá não serve pra nada, ao não ser consultar o valor arrecadado
Muito injusto, alguns servidores tem economia diferente e não arrecadam a mesma quantidade de impostos. Não vejo o porque de competir pra ver quem perde mais '-'
Afinal, pela teoria básica de economia o Imposto é coletado e o mesmo volta em melhoria na saude/educação/logistica e por ai vai. Investir o /money do imposto em algo como eventos, premiações, competições entre servers e por ai vai iria ser bem legal. Por mim, desde que se utilize o money para beneficio ao servidor tudo ok! O que não pode é deixa-lo parado apenas para somar coins.