Olá, sugiro para os Administradores que pensem em algo que incentive o plantio de árvores, não precisa envolver coin pra estragar a economia, mas mesmo que fosse uma mensagem, como quando encontramos diamantes (na 1.5.2 porque no PROPANO não aparece) aparece a mensagem "Opa, diamante!!! Parabéns!" a sensação em ler essa mensagem é muito boa, e ser elogiado por plantar árvores também deveria ser comum, alguns ou a maioria vão achar desnecessária a sugestão, mas estive notando que ao redor da minha casa (PROPANO) o povo passa, quebra tudo as árvores e não planta mais, aí tem que ir cada vez mais longe buscar madeira (PROPANO não tem /Floresta e mesmo que tivesse no /Floresta só tem carvalho), enfim, é uma sugestão que sei que tem 90% de chances da Staff nem analisar por causa de trabalho com Plugins etc, mas não custa nada tentar...
Apoiado Essas mensagens vai incentivar muito alguns players a usar as mudas do /kit nb Eu uso as vezes
Não apoio, isso não faria muita diferença, quanto a parte de "tem que ir cada vez mais longe buscar madeira" é só ir no minerar, não precisa nem andar 500 blocos pra achar madeira.
Não acha que o diamante já está super desvalorizado? Pense, todas as skills praticamente tem algo que dropa diamante, deveria ser outro item.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.