Não sou obrigado á perder glad pra rival de graça, todos teve suas chances/oportunidades para participar do evento. E também 80% estaram assistindo a live do ic3 nessa hora. Nada é Injusto, sempre foi assim. 1 glad não vai matar ninguém
Só reclama mano não apoio não vai hall quem não teve capacidade pra ir mano voltei jogar no kratom praticamente do 0 e criei a omf e agr vamo hall já era e os staff é oq tbm
Eu to pensando em eu mesmo lek? eu n vo hall e nem por isso fico pedindo glad ai,aproveita e vai dar uma volta,vai assistir video,sla cara mdss
@EDIT : Vou apenas falar a mesma coisa pro meu amiguinho ali. Vocês apenas estão pensando hein vocês mesmos. já que seu clan foi competente para ganha muito e muitos gladiadores no ano.. por que não ganharia este ??!
Gladiador: Meu clan = 30,Clan rival = 30,meu clan vai iria ir hall e o seu não,ou seja,meu clan tem 30 e com hall ficaria com 15 e o rival com 30,30 do rival vs 15 do meu clan é totalmente injusto,e já vou avisando,n vou hall da fama e nem por isso estou pedindo glad aqui. Continuo não apoiando.
A resposta é muito simples, os 15 melhores de cada clan estão no evento, sem líder, e sem uma boa parte de membros (Que são os melhores do clan), como ganha glad?sendo que tem um rival "fortinho"
ENTENDO... MAIS EM FIM... Vocês estão falando que seus próprio membros não conseguem ganhar um GLADIADOR APENAS UM GLADIADOR, SEM O LIDER OU SEM TATICA OU ESTÃO DESVALORIZANDO OS SEUS PROPRIOS MEMBROS? sim sim... os rivais vão com 30 membros.. isto nunca se sabe se os rivais vão com trinta membros. como meu amiguinho ali falo. '' muito estaram assistindo a LIVE ''
Eu discordo O hall da Fama sera transmitido muito provavelmente por LIVE STREAM e as pessoas poderão assistir. Eu queria também agora que me toquei pedi para ficar + 2 dias aqui na casa da minha mae para usar o PC relativamente melhor para o glad ;-; kkk mas fazer o que
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.