[NEGADA] /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

duh3000BR

Bom
VIP
Entrou
Nov 27, 2012
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Bom, pra qm é novato e nao sabe, insure é um comando que vc digita e gasta 20k, mais qnd vc dropa nao perde o set, Mais vamos ao que interessa. Quando vc dropa bugado o insure nao funfa, intao peço pra arrumar isso, de que adianta vc fica gastando 20k pra perde set msm assim? ¬¬

Apoio mas vai dar NEGADA por que tipo, a staff não é responsável por você bugar ou não .-. pois você pode acabar bugando por lag do teu PC, por esse motivo acho que não irão aceitar .. Se aceitarem acho que vai ser pelos não VIPs que não tem muito money ..

apoio. pois ja perdi 4 p3umb3 por causa de bug do insure na moral vei este insure e so pra dar money pro server ¬¬

XreakX disse:

IFreak disse:
Apoio mas vai dar NEGADA por que tipo, a staff não é responsável por você bugar ou não .-. pois você pode acabar bugando por lag do teu PC, por esse motivo acho que não irão aceitar .. Se aceitarem acho que vai ser pelos não VIPs que não tem muito money ..

ArthCasagrande disse:

zXini disse:

thierryjordy disse:
pq em suas metas ta td em port e só o diamante ta em outra língua ??

MarceloXT disse:
apoio. pois ja perdi 4 p3umb3 por causa de bug do insure na moral vei este insure e so pra dar money pro server ¬¬

zLuLu disse:
Bug = Internet
STAFF n se responsabiliza, então
Negada!
@obs: Apoiado =D

Whitefang disse:
Se Tiver Como Apoio e.e
Vlw a todos =) Qm ja perdeu mts sets com esse bug sabe a raiva que da '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar