Perdemos muito tempo andando até o local onde um livro do tesouro precisa ser aberto, é um processo muito chato e desmotivador que poderia ser evitado. Minha sugestão é que seja vendido um item (ou seja implementado um comando) que, ao ser consumido (ou executado), leva você para as coordenadas do livro do tesouro que você deve estar para abrir o livro. Na prática, funcionaria como um "/home", só que para as coordenadas de um livro. Certamente esse item (ou comando) não seria gratuito. A Craftlandia está tentando controlar a inflação nos servidores, certo? Vender um item desses, fazendo os jogadores gastarem dinheiro, é uma maneira de reduzir a quantidade de dinheiro circulando nos servidores. Obs: jogo no servidor Propano.
nao apoio a venda, mas o drop do item ate poderia ser, mas em skills ruins, como lenhador, para ja dar uma balanciada na skills
Não apoio, pela lógica seria para desenterrar os tesoruros. Vai perder totalmente a graça assim, sem falar q ia quebrar o comércio de livros de tesouros Pq Ngm mais ia vender tesouros mais baixos para os iniciantes do servidor... Fui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
apoio cara. vc tem razao gastamos muito tempo desenterrando livros, tomara q sua sugestao seja aceita :/
Nao apoio, ta facil demais ja ganhar blaze sem fz quase nada, ainda n quer andar até o tesouro.... ava
Galera, quando vocês não apoiarem, tentem explicar em detalhes por que não apóiam... assim a ideia talvez possa ser aperfeiçoada por outra pessoa. O meu principal ponto é q é muito chato ficar andando em linha reta por 10-20 minutos. Não vejo sentido em fazer isso. É esse aspecto que eu gostaria de retirar, de alguma forma. Pode ser teletransporte ou pode ser qualquer outra ideia também. O importante, pra mim, é parar de andar 10-20 minutos em linha reta sem acontecer absolutamente nada. Isso é muito chato.
Não apoio isso de ir até o tesouro é só pra dificultar mais ainda ou então esse item de ''teleport'' poderia tar avenda por 100k/500k