Mas atualmente não é difícil, é apenas chato, o que é diferente. Qual é a dificuldade de andar em linha reta? Eu também acho que poderia ser difícil e mais desafiador, mas não há sentido estragar um evento tão legal como o caça ao tesouro com uma atividade tão tediosa e chata como andar em linha reta por 10-20 min.
Concordo com o que você falou, porém essa parte "chata" também é importante para o sistema de tesouros. Apesar disso APOIO a sua sugestão, mas claro que algo desse tipo teria que custar no mínimo uns 500k, visto que só os livros já dão muito money fora os itens. Claro também poria fazer o valor cobrado variar de acordo com o nível do livro, algo como o dobro ou triplo de money que o livro da ao ser aberto, exemplo: 20k pra nível 1, 40k pra nível 2 .... 220k pra nível 11.
eu acho que uma intenção do livro do tesouro é imitar o mapa do tesouro, que seria "procurar" o tesouro com o teleporte perde a metade do sentido '-'
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.