[NEGADA] Já chega não é mesmo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
1,067
Cubos
0
Ola a todos,

Minha sugestão é em relação ao sistema de venda de itens (shop)... Sugiro que não seja permitido colocar "." nas placas, ta mas como assim [member=ericknemet] ?

Muitos e muitos players, estão sendo ou ou já foram lesados pelo uso indevido dos pontos ou vírgulas nas placas, exemplo: Um player compra tal item por 2kk, mas na criação da placa coloca .2000000, o que acaba transformando o objeto em 0,20c, e não 2kk... Esse método é uma forma com que os "espertinhos" encontraram para burlar o sistema dos shops, eu mesmo já cai nesse "truque", criei essa sugestão justamente para que não ocorra mais casos como esses, e que outros players não sejam futuras vítimas.

Resumindo: Minha sugestão é para acabar com o uso dos indevido PONTOS, VÍRGULAS, ETC, na criação de shops. Isso ajudaria muito a nós players.

Caso o player queira vender algum item com valores "quebrados" que use as vírgulas depois do valor real, não é mesmo ? por exemplo: 150,50c, ou 160,90c e não " ,1000000".

Espero que esse "erro" seja corrigido o mais breve possível, para evitar mais e mais "fraudes".

Atenciosamente: [member=ericknemet]

Deveria ser proibido, e que se alguém printar a placa e nesse formato e denunciar deveria ser ban.

@editar:

Apoio.

"Criar placas de shop com intenção de roubar ou enganar players (seja o shop com pontuação errada ou dizer que shop de um item e ter outro dentro) é ilegal e o responsável além de punido, perderá a negociação."

Ou seja, sempre foi proibido e caso a vítima faça uma denúncia ou o meliante seja pego em flagrante será punido com BAN0.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar