sugestão para servidores eu queria apresentar uma ideia que pode ser muito legal, que tal voces criarem um jogos vorazes? isso mesmo imagino que vcs podem construir uma arena gigante, o tema pode ser variado, cidade abandonada, pixel arts e etc... com um grande cerco de vidro, regras: - nao pode quebrar nenhum bloco -nao pode usar cheat (óbvio) -os baús nao podem ter itens iguais -quando tivermos apenas um sobrevivente, ele ganha o prêmio gostaram? me mandem respostas e deem up, espero que gostem da ideia lembrando que: galera o q eu tava pensando era assim, ex: no spawn ter varias placas: jogos vorazes ----> numero de players na sala 10/25 <------- numero maximo de players na sala pode ter umas 15 placas com isso assecem esse video para ver como quero fazer http://www.youtube.com/watch?v=1U-gWlNj5fw&feature=g-u-u
Cara esse tipo de coisa e pra vc criar um serve temporario e jogar com 5-10 amigos, nao pra um server de 350 PESSOAS!!!
galera o q eu tava pensando era assim, ex: no spawn ter varias placas: jogos vorazes ----> numero de players na sala 10/25 <------- numero maximo de players na sala pode ter umas 15 placas com isso
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.