Bom sugestão é a seguinte, quem tem minecraft original, poder logar com launcher original no servidor Titan, CASO NAO SEJA POSSÍVEL, tudo bem, usamos o novo launcher, no entanto, quem tiver MC Original, não tenha que trocar a skin usando o sistema do novo launcher, e mantém normalmente a skin que está upada no minecraft.net "Porque isso?" - Não é necessário upar a skin, já tenho a minha instalada, além de que, ta dando erro pra mim (não sei se mais alguém com MCOriginal terá o erro) eu tento mudar a skin e da erro, talvez seja um conflito entre o launcher titan e o sistema do MC Original, não sei . .. Então, ou nós originais podemos logar com nossos launchers, nossas skins e tals, ou usamos o launcher, porém remove a necessidade de upar uma skin pelo launcher para que joguemos com skin no servidor Titan. Ps.: Caso não tenha entendido algo, comente que eu tenho explicar! Atenciosamente, ThePolaco
não apoio, de qualquer forma você terá que logar no launcher do servidor, devido não ter /login ou /register.
Então, launcher original eu logo com minha acc original, não consigo trocar skin, você tem MCOriginal? Se tiver tenta, (Esteja usando skin na acc original) e tenta, se der erro me fala. @EDIT Pior coisa, não da pra reporta bug, não tem área de bug do servidor titan ainda, ¬¬
todos que logarem com o launcher vão estar sem skin, até mesmo eu que tenho mine original quando loguei estava de stive, só é possível troca-la pelo launcher do servidor.
Tenta trocar lá, da erro! Só acho desnecessário tirar skins de quem já tem, simplesmente mantém as skins de MCOriginal!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.