Foi extremamente incomodo para mim ter gasto tanto para começar a criar meus mobs e quando eu percebi o limpar itens tirou todos eles, minha sugestão é que liberem as farms novamente
Tal incompetência dos administradores que tomaram essa má decisão, me responda, quando você machuca seu dedo você o corta fora ou faz um curativo? A staff corta fora , em vez de resolver o problema do lag, eles logo proíbem as farms, com certeza ha uma forma de manter os mobs sem ter lag, e isso é algo que nós jogadores, dos quais a maioria paga devemos cobrar da staff
Faça você, eu pago e tenho direito de opinar, não aceitar calado qualquer coisa que fazem no servidor que jogo
Se não ta contente então não paga. Se acha que faz melhor pode começa agora. Se não faz melhor, fica na tua (y)
Falei grego que não entendeu ainda? Ou você tem dificuldade? O fórum é para isso oras, se não gosta de ouvir o que os outros tem a falar não participe do fórum
malucostf jjá denunciei seus comentários, você de nada colabora para este debate, só está aqui para tentar ridicularizar nossas opiniões
E sim, temos direito de opinar, afinal somos players, e é esse o propósito desta área do fórum, craftlandia tem o compromisso de fazer um jogo cada vez melhor, e é essa a minha intenção ao colocar meu ponto de vista com este post, não estou aqui para atacar a staff mas sim para criticar a escolha deles, e propor uma melhora aos servidores, você pelo contrário só está atrapalhando nosso debate A ideia é liberar as criações de mobs como vacas, ovelhas, porcos e galinhas novamente.
Blz man, eu tbm só dei minha opinião. Só que diferente de ti, não saí chamando ninguém de incompetente sem nem conhecer a pessoa.