Boa noite ! Todos já devem conhecer o mod AutoJoin, AutoReconnect, etc. que faz com que você logue no servidor automaticamente assim que ele abrir. Porém, já vi muitos staffers dizendo que é proibido, outros dizendo que é permitido, então me veio a ideia de fazer esta sugestão, com base no Titan. O fato de que o servidor tem muitas quedas pelo dia/noite, acaba prejudicando quem está ausente, upando alguma skill. Pois ao reiniciar/cair, o player não consegue logar. Minha sugestão é que seja oficialmente liberado o mod AutoJoin. Isto irá acabar com os problemas de cair do servidor enquanto está upando uma skill. É isso Se não apoia diga o porque
Mod auto join,reconnect e outros são permitidos pela staff com tanto que não exista nenhum tipo de cliente alternativo
Apoio, Toda noite eu preciso te que logar é botar minha velha é amiga senha enorme tudo denovo! 4 vesse no dia em 1 semana 1 mês 365 dias!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.