de um tempo pra ca o hardcore esta limpando mobs agresivos agora esta imposivel pegar lagrimas de ghast,polvora e principalmente pegar nivel para encantar,e eu tenho certeza de que todos jogadores nao gostaram disso,nao adianta disser que gostou e vim falar que e pra tirar o lag pq continua a mesma coisa de antes.peço por favor que voltem como era antes sem os mobs sumirem agradeço a atençao e por favor moderadores leiam isto e nao fechem tao rapido o topico,isto esta atrapalhando muito a vida no hardcore.um abraço vlw
Eu Concordo, porque antigamente eu pegava lvl 42 em 3 dias, agora é quase impossivle pegar xp até o 42!
o lag nao e do meu pc --' ate pq varios usuarios reclamam de lag e eles nao usam o meu pc,ve se leia direito o que eu escrevo antes de vir falar algo resposta ao daanos
se e assim entao pq vcs colocaram kit nb nao era pra ser dificil? quanto mais mob agresivo mais dificil,ja vcs querem dar kit noob pra facilitar a vida dos outros agora
e pq tem ovo de ovelha la ? vai ter loja agora e vao acabar com o hardcore,ninguem aprova essa mudança por mais que vcs falem ninguem gostou dela nos queremos os mobs de volta
[indent=4,375] Vocês tão jogando no HardCore e estão reclamando que está difícil ? ta loco ta difcil sim mas nao demroado a intensão do server é ser dificil sim mas não demorado po[/indent]