olá, estava eu estudando tipicamente java, quando resolvi pensar em um anti-hack, so que pra que um plugin complexo quando 1 simples comando modificado pode evitar muitos hackers de logarem, eu discuti a ideia com um coordenador de um forum externo de programação, a parece realmente possível. Simples, trocar o comando /login pra .login e /register para .register "porque?", Se um jogador tentar logar com /login exibirá uma msg dizendo que é .login SE o cara tiver utilizando HACks como huzuni, kinky, matix que utilizam .<command> o hack irá tentar executar o comando .login antes do plugin, e irá dar erro pois .login não é um comando de hack. _____________________ Esse assunto foi discutido com alguns amigos que sabem programar plugins etc, e todos chegamos ao consenso que é possível "mascarar" o comando /login por .login, eu, particularmente não saberia fazer isso, mas tenho um amigo que atualmente é developer de um forum externo de programção no qual frequento, ele disse que sim, é possível Provavelmente vai dar negada, mas no fundo tenho esperança de um craftlandia sem hacks ;-; Ps.: To pedindo apoio de ngm não, vcs comenta pra ganhar post/cubo então tanto faz, gostaria da opinião da staff. Atenciosamente - ThePolaco.
Vc não entendeu né. .. . = / o ponto substitui a / no hack, e o HACK sobrepoe o plugin, ou seja, o hack irá buscar primeiro o comando do que o plugin, e não vai encontrar e vai "matar" o comando, então só quem tiver sem client hack irá poder logar.
Tem como sim, mas não é só "substituir" o comando no plugin, envolve até a criação de um novo plugin que sobrepõe então o comando.. .
Existem muitos clientes alternativos que não usam tal configuração. Além do fato que existe como burlar isso. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.