eai pessoal tudo bem com vocs? então hoje deixarei minha sugestão,eu estive lendo a promoção de natal e a propria craftlandia diz que infelizmente nem todos tem condição financeiras para adquirir vip e como todos nós sabemos vips ganham muitas e muitas vantagens,e quem n é vip só se lasca(só o kit nbvip deixa eles melhor que nós que trabalhamos o dia inteiro e só se lasca) então minha sugestão é a seguinte liberar sistema de loja via bau(BAU E PLACA)a um certo preço para qualquer jogador por exemplo 1 meses de liberação de bau a um preço de 50k ou equivalente (1 mes é o tempo minimo de vip e tbm o tempo até ele fazer a loja)apos o prazo os baus ja feitos continuara funfando(obvio) e só sera permitido fazer mais se renova o contrato. nós que n é vip trabalhamos mt e nem sempre conseguimos nossos objetivos, mais se pelo mones liberar loja creio eu seria uma boa,para uns n é vantagem(oque n fara diferença nenhuma da atualidade)pra outros sera uma maravilha---creio eu então deixo essa sugestão para analise..Se der certo acho que seria mt bom a todos
Não apoio, sistema de shop é privilégio vip, principalmente muitos compram vip para fazer lojas, etc. Se colocarem isso público ninguém mais compra vip
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.