Minha sugestão é que adicionem chance de vir gaiola no tesouro lvl20, pq o livro tem chance de vir ovos e itens raros, tanto itens que nem mesmo se consegue com vip... A gaiola não seria algo que estragaria a economia. E sim acho que melhoraria por ter mais mobs, já que a gaiola só se consegue em Dungeon que é quase impossível... E em vip da promoção.
Apoio, mas quem ainda ta on no serve e tem lvls 20 dupados eu não apoiaria :/ mais a escolha é de vocês.
E verdade vem a espada boladona s5inq5f2p3 mas n vem gaiola hehe apoio Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
Apoio Para de frescagem vei, esquece esse happy tu n joga com ele e sim com seus amigos fca ai perdendo tempo com esse cara
como você disse, tá ficando melhor que vip, se adicionassem isso a compra de Vips diminuiria, ou seja, menos grana. vai ser negada.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.