Venho através deste tópico pedir 2 coisas, que acho que a maioria dos players irão apoiar !! 1- Todos que ja jogaram no Matrix, em seu início, viram que a skin "Desarmado" estava dando muitos problemas, o PvP do server, literalmente, MORREU, por conta do medo de perder suas espadas, ou objetos, que não caíram do céu, e foi muito batalhoso conquistar-lhe. Em fim, a skill foi retirada, Peço para que tirem também do novo servidor Titan, pois não seria bom, já no seu início, o server não "andar pra frente"... Meu amigos, inclusive eu, irão migrar para o novo servidor, Vida nova, amigos novos... Tudo novo, Acho que com a idéia da skin, irá atrair mais player, mas por que não melhorar ainda mais ? Peço que, todos os ADM'S COORDENADORES, DIRETORES da craftlandia, converm entre si, poderia ter mais investimento no novo servidor, coisas novas, que não tem nos outros, quem apoia essa ideia ? #SemDesarme #TitamOmelhorServidor #CoisasNovas #NovoServidorENovasHistórias
Antigamente na versão 1.2.5 quando era ativada essas skills,ninguém tinha medo de perder seus itens,pois todos conseguiam de volta(obs:não tinha macro nem nada aquela época),então porque agora que tem macro e tudo essas coisas,vão ter medo de perder seus itens? Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.