Bom, hoje as 21:30 vai lançar o servidor origens, e como todos já sabem, será um server ótimo etc etc etc... Mas vendo o tópico eu percebi que não foi adicionado machado, e fiquei meio assim com essa notícia, porque machado é algo que dá um gostinho a mais no PvP, daquele cara no TS gritando "Cuida com o Fulano que ele tem X de machado" "Fulano arregaçou o meu set" e outras falas que muitos das antigas ou do Paradise conhecem. Mesmo sendo uma skill que é considerada por muitos como apelona, é algo que da uma graça a mais no PvP, ainda mais com 1 xp por hit (o que faz com que poucos tenham paciência e dinheiro pra luz para upar) e faz com que o PvP nunca fique algo monótono só de espadas (porque cá entre nós, não existem mais estratégias que nem antigamente onde todos os clans ficavam meia hora só dando flechada) Enfim, a minha sugestão é implantarem machado no Origens a 1 de XP por hit, porque ainda há tempo. Abraço
@Apoio Seria muito bom ter essa #SKILL Ativada pois também iria se diferenciar em relação aos outros Servidores!
Pega ele na mão e liga o auto-click no amiguinho, pronto. Pra machado ser coisado você tem que no mínimo deixar teu PC uns 3 meses ligado upando.
Paradise tem 3 anos e não tem 1 com mais de 600. Sério que você pensa que machado é mais ridículo do que as s10 dos outros sv?
Não entendo essa guriada, falando que machado é apelão mas joga em outros servers onde tem um monte de s10. 1k de machado nunca vai hitar tanto quanto um cara com 1k de espadas e s10. Só pra avisar mesmo.
Apoio, não via ninguém reclamando quando colocaram no Deadly. Ps: sdds estratégia da meia hora no arco. Good times.