Bom , primeiramente Boa tarde . Bom , queria que vocês botassem mais coisas nova no craftlandia , mais 1 boss , novos mod's , plugin , e o tal do warp nepal q todos falam . Porque o minecraft fica meio sem graça as vezes , vocês podiam criar uma sala de parkuor , uma de corrida da morte , só q diferente as do eventos , pra quando tivermos sem nada para fazer ir lá praticar um pouco , entao é isso xD . Nao me de Reput , nao me de Reput . nao me de Reput -------->>>
sempre que há necessidade de fazer alteraçoes de plugin, MOD, entre outros, a Staff fará e /warp nepal NAO EXISTE
Em alguns coisas eu apoio outra não..Porque ? porque,ia aumentar o lag isso ia dar mais problemas in-game muitos players ia pedi para reiniciar todo santo minuto é isso.
apoio criar salas de parkour e etc, mas os servidores ja estão muito lagados, ou seja, mais plug-in, mais lag.
Tá bom então pode até criar sala de [background=rgb(24, 24, 24)]parkour Para treina ou se dez trair mais i tanto falado /Warp nepal não deveria existir .[/background]
Olha oque eu li: Uma otima forma de não ganhar reput, é pedindo reput. -.- @Topic: Dê exemplos de plugins que deveriam ser colocados, a staff sempre esta a procura de algum me ajude... ou não... =P
Sugestão desnecessária, sempre estamos fazendo coisas novas. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.