Apoio! Com essa dificuldade de upar as skills um player sem vip nunca conseguira upar um lvl bom para, espadas, escavaçao...
Visualizei a changelog que ficaria mais fácil para upar espada, e de fato isso ocorreu durante 1 dia e meio. após esse período voltou a ficar péssimo, como nosso amigo disse é uma injustiça com os novos jogadores, estou treinando para ajudar meu clã no gladiador desde segunda feira e até agora só consegui upar 2 níveis em espada, os jogadores antigos do craftlandia estão com quase 1.000 de espada e é praticamente impossível alcança-los, já ativei 3 VIPS e o máximo que consegui (Com 3 VIPS) foram 150 de espada, por ai. No dia que foi citado, que ficaria mais fácil de upar a skill de "espada" realmente ficou muito bom, mas tenho certeza que vocês (staff) alteraram novamente essa skill, sem avisar na changelog, pois voltou a ficar horrível pra upar, eu apoio a idéia do autor do tópico em "facilitar" o up dessa skill, estou quase desistindo de jogar por este fato.
Apoio Os novatos até chegarem a um nivel razoavel nas skills minecraft vai ser substituido por qualquer outro jogo :S
acho que staff deveria almentar o tanto de xp dos LV acima de 300, mas nao ficar mais dificil upar espadas.
APOIO A ESCAVAÇÃO ESTÁ DIFICIL PAKAS PARA UPAR E AINDA NO MEU LEVEL NÃO DROPO QUASE NADA DE ITEMS TIPO DIMA E DISCO , ESTOU NO LVL 891
Apoio Realmente Esta Muito dificil hj fui invasão no mob que antigamente consigiria 2 leveis em espada , mas agora eu consigo apenas 6mil de xp
eles tão fazendo isso pra ganhar dinheiro pra que comprem vips só para upar skills naum notarão até agora ?? #partiu
Upei stats quando começei a jogar de boa [ainda achei dificil ;-;] agora está raro '-' so com vip na minha opnião , apoiado!!!