E um dos servidores que na época de ouro mais gerou lucro para a Craftlandia, e hoje não recebe a devida atenção
Nunca joguei no region, só registrei e vi os mctop mesmo. Mas se tá tão lagado assim, que só no server citado há o lag a ponto de fazer a macro falhar, realmente deve ser extremo. Apoio
Macro de colheita, macro de pesca, macros que envolvem home, se não forem feitos em horário sem LAG, bugam sem dó. Isso porque eu não falei do Gladiador, que é só Naruto se teletransportando
fui x1 agora mesmo nesse exato momento e oque aconteceu no region? o server oscila, laga, trava, buga, sinceramente nao consigo entender o porque o region e diferente dos outros svs! region ta esquecido pela staff, mesmo que consegui pegar 1k de espadas, eu atingi minha meta nao tenho oq fazer mais la! gostaria mto de ver um mr nele!!! Apoio Rezende
Gladiador de Naruto, só na base do teleporte. Trairagem isso ai em cara, não é justo isso. Rezende, kkkkkkkkkk.
concordo mesmo nao jogando no region.. mais o lag nao é uma coisa reservada do region, jogo no kratom e ja tentei jogar no servidor 2! ambos estao sobrecarregados pelo lag! acho que nao é presciso de melhorias somente no region mais sim em todos servers!