Não apoio, o anuncio no global pode ser as vezes o "empurrão" pro feedback, e pra atração das pessoas buscarem a macro
Isso ae, esse mlk parece que não gosta de quem cria macro.. 1° Denuncia o homeless 2° agora que fazer isso. Unica macro sua que vi no fórum era de herbalismo. Melhor parar de reclamar e começar a postar suas macros do jeito que você que as dos outros neh? Sem creditos para você, sem nada...
Faz assim amigo, chega no seu sv e manda um /chat global, vc não vera mais as # pode pa E cara, vc ja fodeu o homeless uma vez, agr quer tirar as #, oq vc tem contra quem programa macro? O minimo que eles merecem é uma # com seu nome, se liga na moral, nao apoio! Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
aquela macro de herbalismo é da época que eu nem sabia programar direito'- nao intendi sua pergunta '-
Tá , vocês só pensam no que é de vocês, e os servidores que não funciona macro,o servidor matrix não tem culpa da poluição que os macros fazem, se essa sugestão for aceita , preservar o plugin no servidor MATRIX.
Não foi pra VC, foi pra ele. Ele reclama de tudo dos macreiros, mais nunca vi ele posta um macro Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Não apoio, é perca de tempo isso, e como a cl iria perder tempo tendo que programar um plugin para detectar quando essas mensagens fossem "lançadas" no chat global para contabilizar ela nesse comando "/chat macros" e não no /chat # , perda de tempo e inviável
não concordo com você, todos podemos pensar diferente. eu por exemplo, sei criar e formular macros, mas nem por isso vou sair criando e esbanjando meus macros pra geral. e outra, eu n jogo com macros sempre me acostumei a jogar no dedo, no maximo ligo um auto sprint, que pode ser mudado para a tecla ctrl ainda
Não apoio, pois o reconhecimento através do chat é a única coisa que os programadores ganham ao fazerem as macros, sem essa motivação eles não darão continuidade aos seus trabalhos
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.