[font=comic sans ms']Quando eu falo que esse menino precisa de ajuda psicológica ninguém acredita...[/font]
Venca mano se tem poblema ? isso iria decair tudo as vendas e diminuir abisurdamente os preços: resultado econima pessima. seria mesma coisa doque pedir dinheiro e a outra pessoa dar.
veio q bosta é essa de sugestão? o mundo bem que podia ter acabado só pra mim não ter lido essa bosta :serious:
Cara namoral, algum staff dá um jeito nesse mlq cara já o 4 tópico que esse menino cria só pra flar merda.Ta chato já Do sucesso proteger a work bench ja vieram : -Banir namorada por traiçao -Ganhar 10k por quebrar coal ore -kit de diamantes -não sei craftar um trilho Por favor né cara!Já deu
Eu ia colocar o poker face do chat mas eu acho que não daria conta... Algum design faz um gift pra esse indivíduo com o título de tópico mais inútil do ano?? Eu poderia chegar a 2013 sem ler isso ¬¬
Que exagero... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.