Apoio os mobs sempre ficaram ons 24hrs ( no deadly pelo menos ) e ta o mesmo lag que com ou sem mob 24hrs Edit 1 : E segundo o admn este mês o link de internet será dobrado ou triplicado não sei ao certo =)
Seria legal a staff fazer um teste e concluir se isso causaria lag ou não. Teve uma época que os mobs ficavam on 24h e eu n notava diferença no lag. Se isso não causar uma diferença muito gritante no lag eu APOIO!
Eu apoio que os mobs fiquem 24horas. Somente os que forem comprados. Pode até ser que dê LAG.. mais irá facilitar a vida de muitos no servidor na hora de upar por causa do horário. Quem tem obrigações na parte da manhã não pode ficar de madrugada online..
Imagina eu que chego da escola 13:30 descanso um poco entro la pras 14:30 nao da pra fazer absolutamente nada. nao e todo mundo que pode usar o spawners na hora certa.
Por favor, não comentem sobre assuntos que vocês não tem o minimo conhecimento. Ex: Mob não causa lag. Obs: Isso vale para todos que postaram nesse tópico. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.