Olá . Tudo bem? Bom estou aqui para mostra uma sugestão que com certeza todos os players da craftlandia queria em seus servidores . Então . já que vocês(moderadores) retirarão os mobs spawners e diminuíram os respawns. Porque vocês não aumentam os respawns , porque tipo , os players que tinhão mobs spawners antes de serem retirados não esta tendo o tipo de mobs spawner de antes . por causa que diminuiram os respwans . ai por exemplo (eu tenho um mob de 5 gaiolas ) antes caia 15 esqueletos por vez . agora ta caindo 5 esqueletos. Bom então eu (themajor) pesso a vocês que aumentao os respawns . Gostou da Ideia ? Da 1 Like
Apoio, porém prevejo isso aki : Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Apoio , eu tinha um mob (tenho) 14tuplo , antes nasciam 40 esqueletos , agora so nasce 14 =( antes eu pegava lvl 30 em 20 segundos , agora lvl 30 é em 1 minuto =(
Eles fizzeram isso para retirar um pouco o lag, e antes disso, tinham botado um plugin para retirar partes das áreas que tivessem uma grande quantidade de spawners. Se ativassem a venda, e colocasse o plugin para retirar o "excesso" de spawners, juntamente com o plugin que permite apenas 1 mob spawnar em cada mob, seria mt daora! @topic: Apoiado 100%