Custa tentar? Vc leu td q eu escrevi? Pq n parece! Eu escrevi: "já que agora tem um sistema onde cada mob spawn spawna apenas 1 mob por vez e as áres que tem muitos mobs spawners (+ que 5, eu acho) são retiradas o excesso de spawners, e também porque os servidores foram otimizados, reduzindo muito o lag." Na changelog tem dizendo que tem um plugin que detecta as áreas com "excesso" de spawners, e retira esse "excesso". E spawnando 1 mob para cada spawner fica difícil upar espadas. E se o preço do mob fosse + alto (+q 70k) n mudaria muito a economia
Psé cara, vi o seu vídeo hu3hu3. Bem legal, daora o que vc conseguiu fazer, pena que eu não tenho ;-;
nao apoio NEM ME PAGANDO , o server ARES direto fica um lag desgraçado do jeito que ta... imagina se venderem gaiolas denovo... nem venha falar que minha net é ruim , pq não é... ela é razoável... 15mb .... NAO APOIO
Não apoio os magnatas vão comprar uns 20 mobs,fazer uma parede so de mobspawner,ai não vai adiantar nada.
O money top do ares , tem 120kk ... imagina se voltassem a vender gaiolas a 100k ... ele compraria umas 50 e o mob dele ia ficar 60tuplo , ai imagina...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.