Olá , estou aqui novamente para criar uma sugestão , enfim provavelmente acho que vai ser negava mais enfim, vamos ao ponto principal . Teoricamente , o servidor heaven é o servidor que menos possui lag na craftlandia, e como os mobs estão nascendo 24h nos em alguns servidores como o servidor Aurora , cujo na minha opniao é o servidor que mais possui lag , enfim , se os mobs ficam on no aurora que é o server que mais tem lag , acho que não haveriam problemas implementar os mobs no servidor heaven [Não somente o Heaven] para que nasçam 24h , Obrigado , e desculpem pelo portugues horrivel , to no notebook essa merda é portugues de portugal e corrige sozinho -.- Obrigado , pela atenção.
A staff está fazendo testes para ver se poderá deixar mobs ON 24 horas por dia sem alterar a performance dos servidores.
vei eu queria joga só que ta lag demais no region e eu acho que vou até parar, e vc querendo que liga os mob 24h '-'
kkkkkkkkkkkk ok eo más lagado mano mobs on 24 horas = muitos mobs nascendo = lag ensuportável = Não Apoio !
Nossa muito nada ver ,esse test,era pro deadly ser 24h , já que foi anunciado que seria uma exclusividade do mesmo.........
Não é que eu não apoio, mas tipo, iria ficar lag que nem nos outros servidores... Então eu apoio, mas vai ficar lag !
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.