Ola,meu nome é Lucas Jardim e eu queria deixar uma sugestão de que os mobs(monstros) dos servidores deviam ficar on 24hrs por dia... Porque eu não mecho muito de manhã, quando chego da escola por volta de 6h15min da noite, eu tento upar level de experiencia e não consigo por os mobs estao off...Eu não sou o único do server Region a querer isso, este tópico representa todo o servidor Region da CraftLandia... Eu Lucas Jardim estou pedinho em nome de todo o server Region que os mobs ficam on 24hrs por dia!!! Para encantar itens e ganhar /money no jogo... Obg pela atenção!!! Eu e o server Region estamos aguardando a sua decisão, deem like aqui quem quiser que os mobs ficam on 24 hrs por dia!!! Vamos fazer posts e mais posts até conseguirmos o que queremos!!! Novamente Obg pela atenção e estarei aguardando o resultado.
Changelog 06/06/2013 [background=rgb(24, 24, 24)]- [Em testes]: Mobs ativados 24h nos servidores: Kratom, Aurora e server1[/background] Mobs ativados 24hrs nos servidores citados acima. Se os testes correrem bem, provavelmente, todos os servidores ficarão com mobs 24hrs. Apenas aguarde a conclusão dos testes.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.