Sei que essa ideia pode ser meia inútil , ou algo do tipo , mais vamos começar falando do /Mobs , eu queria dar uma sugestão para deixar a gente subir nos mobs do warp mobs como , lula , cogu vaca , e etc... Igual no servidor impérios... Mais super porque essa sugestão? Essa sugestão é porque eu acho mais divertido , mais legal e é algo mais diferente , pois muitas vezes vamos pvp só la embaixo na parte normal do mobs e não tem tanta graça como ver um pvp la no alto , exemplo eu poderia chegar no teto igual agente FBI e pular encima do cara que queria me matar na lula , e assim começa meio que um pvp hardcore , quem cair já sabe né... essa é minha sugestão... E sobre minha outra Sugestão o PVP .... Eu queria dizer que assim , o pvp como sabemos no mobs end ou independente aonde sege, pode ir até um certo ponto , mais tem muita pessoa que vive fugindo , pois eu queria dar uma sugestão que tipo , se a pessoa entrar em combate , ela tenha q esperar nem que sege no minimo 15 segundos para poder ficar de boas , exemplo se ela da /mobs , aquele chão verde não pode ir pvp certo? Se caso ela entrar em combate ela não poderá ficar naquele piso ela terá que ficar 15 segundos esperando ou continuar até ganhar a luta ... Essa é minha sugestão e porque tem muitas pessoas correndo ou algo do tipo e assim não ha tanta graça porque tentamos matar o nick e ele só corre corre e se salva , sei q é uma maneira legal também dele se salvar mais isso é chato , e tipo caso não sei se sera uma boa ideia , seria bem legal criar um lugar tipo FPS que não laga e q não sege igual a arena , exemplo se a pessoa entrar la ela fica até morrer ou fica até um certo tempo entende? Essas são minhas Sugestões Ah quase me esqueci , a questão do x1 é , da ultima vez que fui pvp ( X1 ) foi com meu amigo R1V3N , ai tipo ficava teleportando porque ele tava knock2 ai ok , mais fica bugando o nick fica indo e voltando e nao da pra hitar a outra pessoa e diz que não pode fugir do x1 , isso é meio chato porque assim é difícil de ganhar e você ira ficar flutuando igual um HACK e quem gravar pode te dar ban FALSO porque isso é mais para um bug... Bom sei que minhas Sugestões podem não ser tao boas mais é isso esperem que gostem e que apoiem obg ;v
Sobre o x1, você pode fazer um tópico em bugs. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.