Bom, geralmente quando eu entro no final de semana, acordo muito cedo por causa dos mobs on, ai sempre eu percebo que esta off é fico upando acobracia feito louco, queria dar a ideia de ficar mobs on no final de semana e também porque eu estudo de manha e não posso upar, estou upando ultimamente porque estou ´´de ferias``(estudando recuperação), acho que isso não é somente eu que quero, muitas pessoas também, pelo menos no aurora eu vejo . grato
Nos fims de semanas a quantidade de players são maiores,então o lag aumenta,para diminuir esse lag desativam os mobs. E pra quem não pode ficar upando,existe macro.
Eu tbm sou a favor de ativar mobs no FDS ou aumentar o tempo dos mobs durante a semana, pelo menos... esse negocio de mobs on, off, on, off, e mto xatim....
nao muda em nada o lag e pura mentira pra que a gente nao upe tanto e compre mais vips, e a mesma coisa que o desativamento das gaiolas to quase prando de joga...
esse negocio de mobs on e off e pura mentira, o lag e o mesmo, e so para aumentar venda de vips hu3hu3
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.