Bom, minha sugestão é que voltem como era antes, não para poder comprar gaiolas, mas pra facilitar e spawn dos mobs, antes mob duplo em 1 hora matando dava uns 60 de xp, agr ta dando 30xp em 1 hr, esse foi um exemplo não estou falando por causa do xp, porque xp eu ganho com meu pesqueiro, mas sim porque ta bem difícil de upar arco e espadas, resumindo: minha sugestão é facilitar o spawn dos mobs ou então facilitar as skills espada e arqueiro ! Se apoio, escreve ae em baixo e me deixe um UP. Se não apoio, fale o porque. Tchau, britaosp
apoio, mas n sera feito pos a staff alega q os mobs como foram comprados e existes muitas gaiolas juntas estao causando lag nos servidores :s
Cara eu não sou sem vida que fica a madrugada toda pulando skills ! E mesmo com skills em dobro, q está tendo hoje está ainda bem difícil de upar =/
Man você leu a porra do tópico? Os mobs tao caindo 1 em 1 por gaiola oq tem a ver skill em dobro? '--- Apoio
Apoio só que dará negada a staff quer que a economia gire entorno da pesca Só pesca é facilitada / ajudada nem uma outra skill tem tantos privilégios como pesca