Prezados, Ja quis possuir seu Mob Spawn ( Invocador ) no lugar que sonhou? Por que então deichar de telo?Por isso vim aqui pedir, que tal se na /warp vip vendese esses Invocadores ( aquela caixa onde nasse esqueletos, aranhas,zombies , etc.. ). mas oque ele envocaria seria sorte. O valor poderia ser 30k unidade ou algo do tipo, mas , contando claro que ele podesse ser visto o dono com comando /cinfo por caso grieff ou construção irregular com meios desse metodo, podesse analizar quem botou. É isso, Obrigada. Atenciosamente: best-player X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X Gostou? Além de Apoiar me da 1 excelente, é facil, simples, mas me ajuda mais que você imagina.
se ativar vou la correndo pegar meu mob 30 de esqueleto @edit: e pagar a vip, pra vender + caro e n da lucro pra ngm @edit2: com un desses 2 3 minutos e 1 bau duplo full de osso com trap automatica que sei fazer
Igor. 20 mobs juntos ? 20x30k? pense antes. mas o preço poderia ser mais alto como oque alguns outros player's responderam.
Os mobspawners são públicos, não tem um dono, não há necessidade de tal coisa. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.