hoje,dia 13/12/2013 o staff Jardinagem, estava no server arena, e explicou que o server arena era o unico que estava on pra oi pois ele fez uma manutenção nesse server, ele disse que não fez pros demais pois é dificil modificar um host com 300 pessoas on, então minha sugestão é que desliguem os servers pra fazerem a manutenção, peço isso e também pesso pra quer qualquer staffer chega e feche o topico, por favor, só quero respostas uteis ou então do jardinagem ou admn
Não apoio,demorou demais para fazer isso e a craftlandia pode perder membros com essa manobra. E a oi está ciente do problema e arrumando
mais cara, o tempo q a gente já perdeu com os servers offs tenho certeza q vai ser menos tempo q isso deveria apoiar cara vc n pensa?
deviam parar com essa bobeira de comentar, deixem q a staff resolve, apenas comentem se apoiam ou não
Não Apoio, Modificar o que, não tem o que modificar, ele podem modificar o spawn pois isso pode ser feito com o servidor on.
nunca se sabe, talvez se tivessem feito isso antes tenho certexa que os usuarios estariam mais contentes com a craftlandia doq estão agr ae cara numa boa,vc é da staff? não? xiu intaum deixe com os staffs e eles sabem qual modificação precisa
por favor,me poupe.Se o jardinagem teve dificuldade com o arena,imagine os outros?!?!?! Você faz idéia da quantidade de pessoas a mais,inconpatibilidade de conexão,plugins,permissões. No arena se já demorou,imagine os demais?? Nos outros server a parada é outra,um errinho com permissões,ops,e o servidor pode precisar de um rollback imenso! Não é tão simples cara,é só pensar um pouco.Não sou staffer mas dá pra entender a gravidade!
pode ser dificil mais não é impossivel cara, creio que se todos os staffers entrarem nesse grande trabalho pode ser resolvido sim cara, eles não dizem que a craftlandia é o maior server de minecraft do mundo? sera q no maior do mundo n tem staffers capazes de fazer uma alteração? é impossivel ne cara pense um pouquinho antes de responder cara, na boa mesmo mano
primeiro que o problema nem da staff é,o ricardo paga o host pra funcionar bem,não pra ficar essa palhaçada! Infelizmente o host da oi é bem forte,então acho que continuarão com ele,mas até lá,tente usar os ips numéricos ou fazer conexão direta
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.