A minha sugestão é que tenha um player ou algum comando que de para passar money de um servidor para o outro.
não apoio! pq se não as pessoas vão nos Servers mais fáceis de ganhar money e vão mandar money para os servidores que e mais difícil pegar money!.
acho q é mt legal isso mas tb inviável slá vai q a otra pessoa ta off ow tao 2 pessoa da mesma conta em servers diferentes tipo um ott no aurora e outro no hardcore
bom eu pensava q vc queria um comando pra troca de player tipo do jao pro pedro q o jao eh do aurora e o pedro do region ai vc vai troka a money com eles mas eu acho q se vc quiser passar pra sua propria conta 30k de um server tipo o aurora e pra passar pro region eu acho q seria inviavel pq tem servers q a grana eh mt desvalorizada e vice-versa pq um set de dima no aurora vale oq??600c um liso e aposto q um liso no classic devido não ter enchant/pot nele seria mt maior o valor tipo uns 2k nehh e o enderdragon do classic vai te dar uns 25k e no aurora 15k ow seja vc faz money no aurora manda pro classic faz um set decente la e mata o dragon e manda pro aurora d novo tendeu? então eu acho legal isso mas inviavel PRINCIPALMENTE pros caras do server premium pq la tem nether on e la vc pega brewing (mesa de pot) facim então ja viu neh...
a se vcs acham facil trocar money de um serve para o outro quero dar money no servidor 3 para receber no region vamos ver quem consegue
[background=rgb(24, 24, 24)]bom eu pensava q vc queria um comando pra troca de player tipo do jao pro pedro q o jao eh do aurora e o pedro do region ai vc vai troka a money com eles mas eu acho q se vc quiser passar pra sua propria conta 30k de um server tipo o aurora e pra passar pro region eu acho q seria inviavel pq tem servers q a grana eh mt desvalorizada e vice-versa pq um set de dima no aurora vale oq??600c um liso e aposto q um liso no classic devido não ter enchant/pot nele seria mt maior o valor tipo uns 2k nehh e o enderdragon do classic vai te dar uns 25k e no aurora 15k ow seja vc faz money no aurora manda pro classic faz um set decente la e mata o dragon e manda pro aurora d novo tendeu? então eu acho legal isso mas inviavel PRINCIPALMENTE pros caras do server premium pq la tem nether on e la vc pega brewing (mesa de pot) facim então ja viu neh...[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]pode ser isso tbm[/background]
daora sou magnata no region..abre outro server eu mando money viro magnata e sai estragando o jogo dos outros. -.-'' TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!